Notícias

Quem vem comigo?

Estou com ingressos para o maior espetáculo do mundo, um evento tão grandioso que jamais ninguém seria capaz de imaginar tamanha beleza.

O espetáculo é feito por pessoas especiais e para pessoas ainda mais especiais, e só pelo fato de estar com os ingressos já me sinto também especial.

Porém um evento assim não tem graça alguma ir sozinho!

É hora de pensar em convidar outras pessoas, mas ai surgiu a dúvida. Quem vem comigo?

Preciso tomar todo cuidado para que as pessoas que serão meus convidados se sintam também especiais, pois assim elas poderão perceber o quão será grandioso esse espetáculo.

Normalmente eu convidaria minha família, mas eles também foram convidados pelo criador do espetáculo e possuem os próprios ingressos.

Sei que não será tarefa fácil fazer essa lista, pois devo me preocupar em convidar pessoas que além de gostar do espetáculo, devam contribuir para seja ainda melhor por estarmos juntos.

Essas pessoas devem:

  • Serem alegres ou serias?
  • Serem extrovertidas ou introvertidas?
  • Serem ansiosas ou calmas?
  • Serem entusiasmadas ou comedidas?
  • Serem gratas ou contemplativas?
  • Serem verdadeiras ou discretas?
  • Serem comedidas ou expansivas?

Você deve estar se perguntado, quanta dúvida para fazer essa lista. Talvez você tenha razão, mas devo ter muito cuidado com quem vou convidar para vim comigo, pois trata-se de um espetáculo muito especial e grandioso.

Para você perceber a importância desses espetáculo, ele vai durar toda a minha existência e influenciará minhas três gerações futuras.

Eu inclusive, serei o grande protagonista dele e terei a missão de também realiza-lo com toda maestria para que realmente ele seja grandioso.

Eu serei o maior responsável pelo resultado, e assim devo cuidar para que aqueles que estejam comigo também se sintam tão responsável quanto eu.

Pensando bem, essa lista pode se tornar mais fácil de faze-la! Sabe como? Olhando para o grande responsável do espetáculo que sou eu, assim poderei entender como as pessoas que estarão comigo devem realmente serem. O espetáculo é a minha vida e para que ela se torne realmente grandiosa deverei ter comigo aquelas pessoas que irão contribuir de verdade para o engrandecimento dela.

Esse espetáculo chamado vida, só tem sentido se for para evoluirmos e levar evolução as pessoas, por tanto, minha lista devera seguir esse sentido.

E você, vem comigo?

Marcos Mazullo

(0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *