Notícias

A CAIXA CHEIA DE BEIJOS

A história é assim:

Faz já um tempo, um homem castigou sua pequena filha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel dourado para presentes.

O dinheiro era escasso nesses dias pelo que explodiu em fúria, quando viu a filha tratando de embrulhar uma caixa para por debaixo da árvore de Natal.

Sem embargo a filha lhe levou o presente a seu pai na seguinte manhã e disse: “Isto é para ti, Paizinho”, ele se sentiu envergonhado de sua reação de fúria, mas voltou a explodir quando viu que a caixa estava vazia. Voltou a gritar dizendo: “Não sabe que quando das um presente a alguém se supõe que deve haver algo dentro???

A pequenita voltou para cima com lágrimas nos olhos e disse: “Oh, Paizinho, não está vazia, Eu assoprei beijos dentro da caixa, Todos para ti, Pai. ” O Pai se sentiu pra morrer; Pôs seus braços ao redor de sua filha e lhe suplicou que o perdoa-se.

Dizem que o homem guardou essa caixa dourada perto de sua cama por anos e sempre que se sentia derrubado, tirava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali. Em uma forma muito sensível, cada um de nós humanos tem recebido uns recipientes dourados, cheios de amor incondicional e beijos de nossos filhos, amigos família ou de Deus.

Ninguém poderia ter uma propriedade ou posição mais carinhosa que esta.

AUTOR DESCONHECIDO

(7)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *